• Um dos Guardiões NatZen

Dança Contemporânea - 18/08/2019

Venha dançar a música que já estava em seu corpo e você nunca antes sequer sabia que era possível expressar, venha se redescobrir a cada desconstrução no movimento. Venha Dançar!

Dança Contemporânea - 18/08/2019


SERVIÇO:

DATA: Domingo, 18 de agosto de 2019 das 9:30 às 12:30

LOCAL: Espaço Vajra - Rua Pelotas, 302 Fundos - Vila Mariana - São Paulo ( http://www.vajra.com.br )

CONTRIBUIÇÃO: R$30,00


RESERVAS ANTECIPADAS - sujeito a disponibilidade de vagas


ENTRE EM CONTATO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


A proposta deste contato com a Dança Contemporânea é liberar a música que seu corpo tem, se permitir desnudar-se em exercícios corporais, construindo resistência, emoção, criação, confiança, autonomia, explorando cada sutileza do movimento, ampliando a expressão corporal. Sentir sua própria respiração e dançar com ela, de forma poética.

Muitos não dançam em festas, ou até mesmo à sós, e a dança contemporânea convida-nos a ser nosso própria dança. Não existe buscar a perfeição em algo que já está perfeito, viver sem ter medo de errar.

A dança contemporânea surgiu a se definir, desenvolvendo uma linguagem própria, embora algumas vezes faça referência ao ballet, ao jazz e ao hip hop. Esse movimento permite intensas inovações e experimentações, que muitas vezes beiram a total desconstrução da arte. É um gênero de dança teatral, que se desenvolveu em meados do sec. XX.

Em termos técnicos, a dança contemporânea tende a combinar diversas qualidades de movimento, uma vez que não se prende à estéticas pré-estabelecidas.

Em termos técnicos, a dança contemporânea tende a combinar diversas qualidades de movimento, uma vez que não se prende à estéticas pré-estabelecidas.

A dança contemporânea não se define em técnicas ou movimentos específicos, pois o intérprete/bailarino/artista ganha autonomia para construir suas próprias partituras coreográficas a partir de métodos e procedimentos de pesquisa como: improvisação, contato-improvisação, método Laban, técnica de release, Body Mind Centery (BMC), Alvin Nikolai.

Com tudo isso, conseguimos dançar a música que está em nosso corpo, nos permitindo a se redescobrir a cada desconstrução.

Nudez Consensual, exceto mulheres em período lunar ou se estiver muito frio - Seguimos o código de ética Naturista.

22 visualizações

NATZEN

Coletivo Social Naturista - São Paulo - SP. BRASIL

© 2018-19 por NatZen. naturismoevida@gmail.com || Maravilhosamente criado com Wix.com